domingo, 11 de março de 2018

GOVERNADOR SIMÃO JATENE PEDE DESCULPAS E DIZ NÃO SER O RESPONSÁVEL POR ATRASO NAS OBRAS DO ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS. GOVERNADOR DISSE QUE FOI PRECISO ROMPER O CONTRATO COM A EMPRESA CONTEMPLADA POR NÃO CUMPRIR COM AS RESPONSABILIDADES EM EXECUTAR A OBRA

Governador do Pará disse que obras estão paradas 
por que o contrato com a empresa que estava 
executando as obras foi rompido


O governador do Pará, Simão Jatene, esteve em Santarém neste sábado (10) e além de falar sobre obras e serviços autorizados para a região oeste do Pará também falou sobre o andamento das obras do Estádio Colosso do Tapajós que estão paradas.

- Peço desculpas de algo que não sou responsável – disse o governador paraense.

Jatene contou que o governo do Estado precisou romper o contrato com a empresa que foi contemplada, por licitação, para executar as obras da principal praça esportiva do oeste do Pará.

- Lamentavelmente na administração pública você tem que licitar as obras e as obras, evidentemente, passam por um processo concorrencial e nem sempre as empresas que ganham a licitação estão equipadas ou tem a responsabilidade para executar as obras e você não pode fazer isso a seu bel prazer por que você tem que seguir a ideia do menor preço. Muitas vezes elas lançam um preço que não é suficiente para que elas concluam as obras – concluiu.

Atualmente o Estádio Colosso do Tapajós recebe os jogos válidos pelo Campeonato Paraense. O estádio também será a “casa” do São Raimundo na disputa da Série D do Brasileirão.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário