segunda-feira, 21 de maio de 2018

VILA DE CURUAI NO LAGO GRANDE, RECEBEU NA MANHÃ DE SÁBADO (19), UMA RETROESCAVADEIRA, PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE TRAFEGABILIDADE DE RAMAIS. A DOAÇÃO DO MAQUINÁRIO É DECORRENTE DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FRANCISCO CHAPADINHA

Deputado Chpadinha com o 
prefeito Nélio Aguiar e assessores

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) recebeu na manhã de sábado (19) uma retroescavadeira. A cerimônia de entrega foi realizada no salão paroquial da localidade de Curuai, no Lago Grande. 

Participaram do evento o prefeito Nélio Aguiar, o vice-prefeito José Maria Tapajós, o deputado federal Francisco Chapadinha, o deputado estadual Hilton Aguiar, além do titular da Semap Bruno Costa e os vereadores Junior Tapajós, Emir Aguiar e Didi Feleol.

A retroescavadeira será utilizada durante todos os meses do ano auxiliando no desenvolvimento das atividades da Semap nas comunidades do Lago Grande, tais como: manutenção da trafegabilidade dos ramais, arruamento das vias situadas dentro das localidades e abertura de tanques que serão utilizados no Projeto de Revitalização da Piscicultura Familiar. A doação do maquinário é decorrente de emenda parlamentar do deputado Francisco Chapadinha.

O prefeito Nélio Aguiar frisou que cada vez mais a prefeitura tem se empenhado em realizar melhorias nas comunidades do interior e que parcerias desse porte tem viabilizado aprimorar as ações promovidas.

Em seu discurso o vice-prefeito José Maria Tapajós ressaltou os trabalhos que vem sendo executados na região de rios e como isso tem facilitado a vida das populações nas áreas mais distantes na parte urbana. O titular da Semap Bruno Costa agradeceu a doação e destacou que o maquinário irá auxiliar nos projetos e nas atividades que vem sendo implementadas nas comunidades.

Danielle Oliveira, Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário