terça-feira, 10 de julho de 2012

RECADO DO JK: EU VOU PROVAR PARA MEUS LEITORES QUE FALEI A VERDADE

Nesse trecho a promotora relata o salário colossal que algumas empresas medicas recebem, e que caracteriza o descaso ao interesse público, e pela falta de fiscalização por parte da SESPA

 Neste trecho a promotora relata o contrato da PRÓ-SAÚDE com o estado, no valor de RS 84 milhões por ano, sendo assim eles recebem mensalmente R$ 7 milhões de reais. Concluindo que não falta dinheiro para chamar os concursados

Neste trecho a promotora relata que o contrato entre a SESPA e a O.S PRÓ-SAÚDE gera uma despesa gigantesca para os cofres públicos, pois os valores repassados aos médicos que prestam serviço no Hospital Regional superam em muito o salário oferecido no edital do concurso, e mais grave ainda, na medida em que a SESPA não exerce fiscalização para acompanhamento da eficiência na execução e mais escabroso é a forma com que a OS PRÓ-SAÚDE com permissão do Estado do Pará procede a seleção das empresas contratadas. 

Assinatura da promotora de justiça DULLY SANAE ARAUJO OTAKARA, que foi transferida de Santarém rapidamente, não se sabendo o por que. Será que vocês sabem me dizer?

NOTA DO JK: Companheiros leitores, estou mostrando a vocês que o BLOG DO JK não inventou nada, isso é uma ação do MPE assinada pela competente Promotora Dully. Onde ela cobra na justiça que os concursados sejam justamente chamados.

Quando me refiro aos médicos de marajás, quero dizer que eles são: Servidores públicos aquinhoado com remuneração escandalosamente alta. (conforme está no dicionário Aurélio) e conforme diz a promotora no trecho onde diz que recebem salário colossal. 

Um comentário:

  1. E agora Dr. Erick e todos os médicos marajás do Regional, voces vão processar a promotora Dully por calúnia e difamação?

    ResponderExcluir